~ Tradutor

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Post 13# Hora de conhecer a sua Host Family!

What's up people?! hahaha..

Eu sumi de novo.. eu sei hahaha.. mais por um bom motivo! Eu estava em rematch como muitos sabem, e mudei para a nova casa a uma semana atrás.. então, esta semana foi a parte da adaptação à nova família e tudo mais.. 

E por isso eu decidi falar no tópico da vez sobre a Host Family.. passei por isso duas vezes, então.. hahaha está meio que fresco na minha cabeça.. 

Então vamos lá, você passou por uma grande e estressante viagem, fez o treinamento que é cansativo.. e chegou o grande dia.. o dia de você finalmente conhecer pessoalmente sua Host Family.. corações a mil right? Pois é.


Tipo isso:

Bom, vou desde o princípio para aquelas meninas que tem curiosidade saber como funciona no dia de ir embora.. 

Não se esqueçam, sou da Au Pair Care.

Você vai descer com toda sua bagagem.. e colocá-lá na salinha que te receberam pela primeira vez.. e vai para o treinamento. Ele dura até às 11:00 a.m. e aí eles anunciam.. você acabou! Uhuuuu... finalmente! 


Ai eles vão dar as instruções.. você vai estar num grupo de cor.. tipo, rosa, vermelho, verde.. e cada grupo tem um tipo de partida do hotel.. Tipo.. o grupo azul vai embarcar mais cedo, então vão chamar o grupo azul antes para almoçar, e depois do almoço ele fará o check in e irá para o aeroporto.. 

No meu caso, eu era do grupo rosa.. e o grupo rosa e o vermelho, iam fazer tudo por último, pois esses grupos eram os "sortudos" que iam ficar esperando no hotel a host family buscar.. Imagina o nervosismo do povo desses grupos?

Eles te deixam na sala de convenções esperando para serem chamados, nome por nome.. pelo rádio da mulher da Au Pair Care que fica dentro da sala com vocês.. 

E um a um o pessoal é chamado, as Au Pairs curiosas correm até o final do corredor que dá pra ver o saguão, que é onde a família está esperando.. 

No meu caso, foi diferente.. 

A minha host family contratou um motorista pra me buscar.. isso mesmo.. um motorista! hahaha


Ou seja, só ia ver minha Host Family na casa.. e a viagem de NJ para PA, é mais ou menos de duas horas!

Ai chamaram meu nome, eu desci, mais não estava nem um pouco empolgada, pois.. não era minha host family que estaria me esperando.. ai só coloquei as malas no carro... era uma mulher que veio me buscar, super gente boa, mais meio louca no volante hahahahah.. aqueles tipos de motorista que não tem paciência e saem cortando tudo e todos? Pois é.. hahaha.. mais ela era mto legal.. 

Anyway.. capotei no carro, pois treinamento CANSA!

Acordei, já estava perto.. coração começou a acelerar né! hahaha.. ai chegou na rua da minha host family.. e Godddd.. está chegando a hora.. 

Eu fiquei nervosa por nada.. pois depois que a motorista me deixou lá e minha hosta abriu a porta.. a menina logo pegou na minha mão, me abraçou e fez um tour na casa comigo, super fofa! .. Fizeram uns cartazes, tinha uns mimos no meu quarto.. (cartão presente de cinema, target, starbucks.. uns produtos de higiene, flores e um cartão).. 

O medo se foi, e me senti super confortável.. 

Claro que.. você é um estranho na casa né.. mas, quebre o gelo sabe.. se eles te chamam para jantar, vá.. converse com eles como foi sua viagem.. o que vocês estão achando dos Estados Unidos.. 

Os presentes você dá no dia seguinte.. pois você precisa desempacotar suas coisas e tudo mais.. e provavelmente no dia que você chega já é tarde, ou é correria.. então.. não se preocupe, não precisa chegar já dando os presentes .. Eles vão entender..

E uma dica.. não se esqueçam, a primeira impressão é sempre importante! 

Sejam super simpáticas com todos que estiverem na casa.. isso te ajuda e muito o resto dos dias!


Acho que é isso ai.. espero que gostem.. ainda tem um moooonte de coisas para falar.. 

Espero poder escrever logo.. e como foi a minha mudança e tudo mais.. mas, estou indo na ordem cronológica das coisas para não me perder, pois sou meio esquecida.. hahahah.. É isso ai.

TCHAAU!!!!


Hayley Holder <3

Kyley Holder <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário