~ Tradutor

domingo, 28 de julho de 2013

Post 12# Um mês de Estados Unidos! E UFA... que sufoco!

Oi pessoas, foi mal mesmo ter sumido.. eu prometi a família e amigos que mandaria notícias, mais passei por uns momentos um pouco difíceis aqui.. e agora que está tudo resolvido, vou voltar a postar =)

Já faz um mês que estou nos EUA e nem parece sabia?

A saudade não cabe no peito, mais as novidades nunca param de brotar, e isso ajuda a esquecer um pouco que você está fora de casa.

Tenho muitas coisas pra falar, como foi o "passo a passo" até aqui.. 

Vou postar isso de pouco em pouco.

Mais queria postar para avisar as pessoas o porque do meu sumiço. 

Eu entrei em Rematch. E para aqueles que ainda não sabem o que é isso .. eu tive que trocar de família. Infelizmente não consegui me manter nessa família, pois eles precisavam de um motorista muito mais experiente do que eu, então, começou a loucura.. a agência dá a você duas semanas para encontrar uma nova família, e se não encontrar, volta para o Brasil.

Bom, eu preferi esperar para postar sobre isso (mesmo muitas das pessoas próximas a mim saberem disso), pois não queria deixar ninguém preocupado (tipo, minha mãe, minha tia.. a tia Edda que tenho certeza que vai ler, e restante da família).

Bom.. já achei outra família, não vou voltar pro Brasil e vou morar aqui perto.

Meu relacionamento com essa família? É ótimo, eles são demais, a menina nova já está na casa e é super bacana.. tudo foi resolvido de forma matura a todos e estamos todos bem com nossas decisões.

Rematch é um tempo difícil para qualquer Au Pair, e tem que ter paciência, e escolher bem.

Vou explicar isso futuramente, estou passando aqui para dar notícias mesmo, e logo mais voltam os posts de sempre.

Tirei uma foto pra lembrar das minhas meninas.. dia 4 começo na nova família que é super legal também. E fica a 30 minutos daqui =) ..

Bom.. pode-se dizer que quando você completa um mês nos Estados Unidos, dá pra falar que tem história pra contar ein?? hahaha.. 

Eu já me sinto mais madura, devido a tantos problemas no começo deste meu sonho. Mais sou grata pelos problemas terem aparecido.. e me tornado uma pessoa melhor.

Um mês galeraaa!!! E sobrevivi! =)

Depois volto para falar o que realmente aconteceu.. PROMETO!

Saudades família, saudades maneh, saudade amigos! <3

TCHAAAUU!


Holder girls, vou sentir saudades <3

2 comentários:

  1. Aff... até que em fim.

    Que bom, querida, que vc resolveu tudo sem muitos problemas.

    Sabe que eu fiquei um pouco grilada, quando você disse que vc seria a décima terceira au pair na família, que uma das meninas tem 13 anos. Por certo , várias não deram certo.

    Tomara que a nova família seja mais adequada e que vc fique feliz, estou torcendo...

    Aqui tudo vai bem, Tem feito tão frio que eu quase não tenho saído de casa.

    Falei com o Daniel pelo facebook e ele vai falar com o Rafael para ele virem aqui em casa na sexta feira dia 2, com as respectivas namoradas - eles vão me responder via fb. Espero que dê certo. Depois te conto.

    Please, don't take so long to write again,
    Lots and lots of love,
    Edda

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee amiga *_* Não foi fácil mas sobrevivemos a Julho haha!!!

    Já te falei qe to super feliz pelo seu (re)match e porqe voc ta "pertinho"? *-*


    Temos que marcar uma viagem!! NY maybe? hahaha
    Bejao

    ResponderExcluir