~ Tradutor

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Primeiro Post.. Yeeeyy

Olá pessoas que não conheço! Ou conheço.. ou talvez vá conhecer, sei lá!


Bom, resolvi criar um blog para dividir minhas experiências que não são muito experientes, mais valem de alguma coisa vai!

A intenção aqui é ajudar!

Algumas coisas que vocês precisam saber sobre mim:

1. Sou meio maluca!



... É brinks!

2. Sou ansiosa, então eu saio fuçando TUDO x TUDO, por isso que ACHO que tenho bastante informação legal que pode ajudar.. (será?!)

3. Eu sou viciada em gatos e chocolates (informação inútil, mãããs.. provavelmente vou colocar bastante foto de gatos neste blog e zaz)..
*-*

É isso ai..

Eu vou ser Au Pair, e meu ano lá nos States está para começar.. vou embarcar agora dia 23 de Junho, vou para uma cidadezinha chamada Chadds Ford, na Pennsylvania.



Estou suuuuuper feliz, tenho uma Host Family ótima. Vou ser a 11ª Au Pair de lá. (ou a 10ª, não tenho certeza)... mais não ouvi reclamações das antigas Au Pairs.

Tive meio que uma saga para ser Au Pair que até o embarque eu vou contando diariamente de post em post, depois acho que não vou ter muito saco para escrever todo santo dia, pois afinal.. vou estar lá, vivendo meu sonho! *-*... mais vou compartilhar tudo, provavelmente semanalmente.. ai depois escolho um dia.

Tive ajuda da Priscila Sanche, pois sou uma POOOORTA nisso aqui, então não liguem se estiver meio zuado! hahaahhaa .. como por exemplo, ela que me ensinou como marcar ela no post! hahahahah.

Ela tem um blog super legal com outras meninas tbm, (só falo com ela e com a Patrícia Parra), chamado Au Pair Neuróticas. (que é bem verdade, é difícil achar Au Pairs que não são neuróticas né? Eu pelo menos,.. VIXI Maria!)

Para vocês verem como tenho sérios problemas... eu estou à 17 dias do meu embarque, e já sei sobre a região que vou ficar, tudo que tem perto da casa onde vou morar (até lugar para aulas de dança, e um wallmart)... meu projeto já está pronto (quem é da agência Au Pair Care necessita fazer um projetinho para o treinamento), minha MALA do treinamento já está pronta.. meu visto está OK, só falta buscar.. ou seja.. só falta embarcar. 17 DIAS ANTES!! ..


.. e ai, ainda acha que não tenho problemas?! hahahahahahahhaa.. nunca achei ninguém igual a mim.


Bom pessoas.. o primeiro post foi só para se apresentar mesmo.. se tiverem dicas de como fazer um blog hahaha.. mandem ai! Ou dicas do que querem saber, vai que eu sei né.

Assuntos que sei (ou acho que sei, hahaha) :

Bagagem, normas etc..(peguei uns blogs legais de como fazer a bagagem tbm)
GAP
Agências e o que pode falar e não falar..
Experiências de outras Au Pairs (amiga e cunhada)
Outlets na região de NY, PA..
Visto, consulado de SP, e dicas para se ele for negado..
Como é São Paulo (vai que alguém quer saber né!)..

É isso, não vou lembrar de tudo agora, mais mandem sugestões, vai que eu sei.. e é aquela coisa né.. é a MINHA opinião, MINHA visão dos assuntos.. mais é sempre legal coletar a opinião dos outros.. eu pelo menos consegui fazer tudo que tinha pra fazer acatando a opinião de muuuuita gente! hahahaha

Enquanto isso, eu vou postar minha história pra vocês nos próximos posts, e espero que gostem! é meio enrolada né.. mais tá valendo.



Tchaaauu!

5 comentários:

  1. Ta chegaaando!!!

    Apanhei um pouco pra ler nessa fonte sua, mas é porque to ficando cega mesmo, mas seu blog tá linds *-* E encha ele de Gatinhoooos *-* amo <3

    Sorte pra gente!

    PA here we go!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei a fonte =D hahaha.. realmente tá melhor agora..

      e amo amo amooo gato! *-*

      PA..logo mais te vejo seu lindo s2

      Excluir
  2. Adorei o seu blog. É bem informativo, com ilustrações divertidas e acho que vai ser muito útil para as futuras Au pairs...
    Good luck, xxx
    Edda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tia! .. E logo mais postarei minhas aventuras nos EUA! .. Beijos!

      Excluir
  3. Adorei o seu blog. Bem informativo, com ilustrações divertidas e acho que vai ser muito útil para as futuras Au pairs. bjs and Good luck,
    Edda

    ResponderExcluir